Parceria SMARTBREEDER-Syngenta agora oferece Plataforma de Inteligência Agronômica Digital completa para o manejo da Cana-de-açúcar

05/05/2020 11:21:00

Isso mesmo!

Enquanto surgem soluções pontuais para apenas a coleta e mapeamento de dados, manejo de broca e plantas daninhas, e controle de qualidade de aplicações aéreas, a parceria entre a SMARTBREEDER e a Syngenta mostram porque estão, há dez anos, à frente da revolução digital no agro. Ambas se uniram para lançar a Plataforma de Inteligência Agronômica Digital para otimização da performance e gestão de todo o manejo da cana-de-açúcar

Não foi fácil! Mais de 15 anos de provas de conceitos, aprimoramento de algoritmos próprios e entendimento da real necessidade dos diretores ao colaborador de campo, foram necessários. Engana-se quem acredita que a Agricultura 4.0 se faz do dia para a noite. Agora os produtores poderão expandir o sucesso do módulo SMARTBIO pragas, para todos os manejos na cultura da cana-de-açúcar, com outros 14 módulos, agrupados em 3 ofertas: SMARTBIO GO, SMARTBIO MAX e SMARTBIO FULL.

Olha que esses benefícios não são poucos, já que o SMARTBIO estará manejando 3 milhões de hectares ainda este ano, reduzindo custos, evitando perdas, aumentando a produtividade e atingindo ganhos de até 1 bilhão de reais ao setor, além de promover a sustentabilidade ambiental.

Para que você não fique fora dessa revolução, a parceria Smartbreeder-Syngenta pensou em facilitar. O SMARTBIO GO, composto pelo manejo de pragas, doenças foliares e maturação, pode ser adquirido com subsídios da multinacional Syngenta. Entre em contato com o seu RTV ou a equipe SMARTBIO.

LEIA MAIS

NOTÍCIAS

Vários temas são fundamentais para a manutenção da produtividade agrícola. Entre eles, o manejo de pragas, doenças e daninhas e a eficiência de produtos. O Portal Syngenta prepara, constantemente, conteúdos jornalísticos realizados a partir de fontes de informação como engenheiros agrônomos e produtores rurais. Veja ao lado uma seleção dessas reportagens. Boa navegação!