.

Acessa Agro, plataforma de benefícios da Syngenta, se destaca durante o BelaSafra

O aplicativo trouxe ofertas especiais e a plataforma surpreendeu os agricultores

05/02/2020 12:57:13

Atualizado:

05/03/2020 18:57:57

Plantação de soja

Ao todo, foram quase 9 mil visitantes entre agricultores, agrônomos e os mais diversos profissionais e especialistas ligados ao agronegócio, que circularam pelos estandes e áreas de campo experimentais nos quatro dias do BelaSafra. Na área de 17 hectares, sendo 11 hectares destinados aos experimentos, o produtor rural teve a oportunidade de conferir as principais novidades do setor, desde novos cultivares de sementes, técnicas de manejo, proteção de plantas, inovações digitais e até serviços como a comercialização e barter de grãos.

A transformação digital que a agricultura vem sofrendo foi um dos grandes destaques desta décima nona edição do BelaSafra. 

Os aplicativos, equipamentos, sistemas e softwares interativos estão mudando a forma de gerir a lavoura, criando um ambiente de dados altamente conectado entre o computador e o campo, que facilita a vida do produtor com um melhor rendimento operacional e redução de custos.

O município de Cambé, no Paraná, que sedia o BelaSafra, tem como base da economia agrícola a produção de soja, milho e trigo. 

O evento tem como um dos objetivos ajudar o agricultor na tomada de decisão nos meses que antecedem a safra de inverno, antecipando as novidades que devem ser usadas na próxima safra de grãos. 

Syngenta no BelaSafra

Nesta edição do BelaSafra, a Syngenta levou para o produtor rural as principais tecnologias para o controle de doenças, pragas e ervas daninhas e também contou com seu portfólio de híbridos de soja e milho, com demonstrações de desempenho apresentadas nas áreas experimentais. 

Além de obter conhecimento nos espaços da Syngenta, o agricultor acompanhou ainda o lançamento do Acessa Agro, uma plataforma de benefícios desenvolvida pensando especialmente em fortalecer a parceria do agricultor com a Syngenta, agregando valor e oferecendo benefícios diferenciados para o negócio. 

O objetivo da plataforma Acessa Agro é oferecer produtos e serviços que ajudem o produtor e a agricultura brasileira a serem mais sustentáveis e prósperos.

Com foco no agricultor, a plataforma possibilita uma recompensa após cada compra de produtos Syngenta. Depois de efetuar a compra, o produtor já adquiri o voucher na rede distribuidora, daí, é só ir no portal do Acessa Agro, que pode ser feito até pelo aplicativo do celular, e utilizar o voucher para fazer a troca da compra pela recompensa. A plataforma foi elaborada com conteúdo relevante para ajudá-lo no dia a dia dos desafios do campo. Ao todo, são seis benefícios que fazem parte da troca de recompensa.

A plataforma Acessa Agro foi lançada durante o BelaSafra com benefícios especiais para o produtor que baixou a aplicativo durante a feira. Foi a primeira ação da Syngenta para mostrar ao produtor o universo de oportunidades que ele terá ao se cadastrar e utilizar o Acessa Agro. 

A Syngenta continuará em 2020 focando na necessidade de estar ao lado do agricultor, ajudando-o a conduzir a lavoura de forma rentável, sustentável e eficiente. 

É um projeto grandioso que envolve todos as nossas empresas parceiras e nossos distribuidores. 

Então produtor, não deixe de utilizar a plataforma de benefícios Acessa Agro

LEIA MAIS

NOTÍCIAS

Vários temas são fundamentais para a manutenção da produtividade agrícola. Entre eles, o manejo de pragas, doenças e daninhas e a eficiência de produtos. O Portal Syngenta prepara, constantemente, conteúdos jornalísticos realizados a partir de fontes de informação como engenheiros agrônomos e produtores rurais. Veja ao lado uma seleção dessas reportagens. Boa navegação!