Sobre o Café:
O Brasil é o maior produtor global de café. A atividade, no entanto, é afetada por um complexo de pragas capaz de impactar negativamente a produção. Para enfrentar com eficiência o ataque de insetos como bicho-mineiro, cigarra e broca-do-cafeeiro, a Syngenta conta com o Café Forte Xtra, uma estratégia que reúne as melhores soluções do mercado para que o cafeicultor obtenha maior produtividade.

O que os produtores de café estão dizendo?

Dia do café

Doenças do café: Conheça mais sobre as soluções Syngenta

Dica Técnica pós colheita do café

SAIBA MAIS

Doenças do café: entressafra é o momento para prevenção

SAIBA MAIS

Bicho mineiro preocupa cafeicultores do Cerrado

SAIBA MAIS

Controle efetivo da mancha-de-phoma

SAIBA MAIS

Nucoffee: auxiliando o produtor de café, da lavoura até a venda

SAIBA MAIS

Cafeicultores consolidam o barter como ferramenta na aquisição de insumos

SAIBA MAIS

Posicionamento

Mais produtos para a cultura do café

Inseticida e acaricida de contato e ingestão. Na soja, tem eficácia no manejo de lagartas e ácaros. No café, controla pragas como broca, bicho-mineiro e ácaro-vermelho.

Saiba mais

Inseticida sistêmico de contato e ingestão. Na cultura de café, controla pragas como bicho-mineiro e cigarra-do-cafeeiro. Ideal também para utilização em plantios de milho.

Saiba mais

Fungicida sistêmico com ações preventiva, curativa e antiesporulante. Controla doenças em diferentes culturas, entre elas soja, milho, café, algodão e trigo.

Saiba mais

Herbicida sistêmico seletivo para soja e milho geneticamente modificados com resistência ao glifosato. Não seletivo para demais variedades e híbridos convencionais.

Saiba mais

Fungicida sistêmico para prevenção de doenças de parte aérea (culturas como algodão, café, milho, soja e trigo), tratamento de mudas e aplicação no sulco de plantio de cana.

Saiba mais

Inseticida sistêmico. Indicado para uma série de culturas, entre elas cana-de-açúcar, café e algodão. Controla diferentes pragas, como moscas, pulgões e cigarrinhas.

Saiba mais

Inseticida e fungicida sistêmico. Recomendado para uso em lavouras de soja e de café. Eficaz no controle de ferrugens, percevejos, bicho-mineiro e cigarra-do-cafeeiro.

Saiba mais

Acaricida e inseticida de contato e ingestão. Para uso em culturas como soja, café e algodão. Combate pragas como mosca-branca e diferentes pulgões e ácaros.

Saiba mais

Inseticida fisiológico, de contato e ingestão. Recomendado para utilização em plantios de soja e café. Controla pragas como lagartas, ácaro-vermelho e bicho-mineiro.

Saiba mais