SOBRE A

SOJA

Cultura de maior relevância econômica do Brasil, a soja é afetada por doenças, pragas e plantas daninhas que comprometem a produtividade. Para enfrentar esses desafios, em todas as regiões produtoras, a Syngenta tem um portfólio amplo, com cultivares, tratamento de sementes, produtos e soluções ideais para todas as fases do cultivo. Soja na Syngenta é sinônimo de produtividade, segurança, confiança e inovação.

ALVOS

Nematoides

Rotylenchulus

O controle de nematoides como o Rotylenchulus, espécie comum em quase todo o país, é fundamental para obter altos índices de produtividade.

ALVOS

Doenças

Ferrugem

Doenças como a ferrugem asiática são responsáveis por significativas perdas de produtividade na lavoura da soja em todas as regiões do país.

ALVOS

Daninhas

Caruru

Daninha de rápido crescimento e muito competitiva. Cada planta pode produzir 500 mil sementes. Controle feito com herbicidas pré-emergentes

ALVOS

Pragas

Lagarta helicoverpa

Lagarta com alta capacidade de reprodução, de sobrevivência e de mobilidade. Causa prejuízos tanto na fase vegetativa quanto na reprodutiva.

CONHEÇA MAIS

PRODUTOS

A Syngenta conta com um amplo portfólio de proteção de cultivos que permite que o agricultor execute adequadamente o manejo estratégico de alvos (pragas, doenças e plantas daninhas). São fungicidas, inseticidas e herbicidas desenvolvidos com o propósito de promover o potencial máximo de produtividade de culturas como soja, milho, café, algodão, trigo e cana-de-açúcar. Conheça mais: